VAMOS AJUDAR...

Um final feliz para o Juba
 
O leão sempre foi um dos animais mais admirados pelos homens. Desde a antiguidade é considerado como símbolo da coragem e da justiça. Mas foi justamente o tratamento injusto e covarde dos homens que fez com que a história de Juba se tornasse diferente.
Juba é um leão de 18 anos que possui uma história composta por muitas situações de maus tratos. Quando mais jovem o animal morava em um zoológico particular e de situação irregular no Rio de Janeiro, sendo desativado pelo Ibama em 2001. Depois disso, Juba foi transferido para outro zoológico, desta vez em Fortaleza, e novamente sofreu maus tratos até o dia em que o local foi fechado devido às irregularidades.
Desde 2006, Juba vive no Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) do Ibama no Ceará. O CETAS oferece um local provisório aos animais, tendo a responsabilidade de lhes dar o melhor destino. Ao tomar conhecimento dessa história um grupo apaixonado por animais, liderado por Fátima, Célia e Fernanda, mobilizou-se na busca de um local adequado para o animal.
A Associação Mata Ciliar foi escolhida como o futuro lar de Juba, mas ainda é necessário muita ajuda para a construção de seu recinto. Podemos empregar nossos esforços para que esse animal tenha um novo lar com o atendimento veterinário, o espaço e a atenção que tanto necessita.

Para contribuir com a campanha do leão Juba basta depositar qualquer valor
Dados Bancários:
Caixa Econômica Federal (104) Agência 4155 - Conta tipo 013 Poupança 18163-0
CPF 011.822.238-42 - MARIA CELIA FRATTINI

Pedimos a gentileza de que os comprovantes sejam enviados para: leaojuba@mataciliar.org.br com o nome, valor e identificação do depósito para ser incluído na planilha de doações.
Dúvidas? leaojuba@mataciliar.org.br

Fonte: http://www.mataciliar.org.br/mata/index.php?option=com_content&view=article&id=113:campanha-para-o-leao-juba&catid=23:noticias&Itemid=21

Comentários