Feng Shui e os Famosos



Mudando experiências de vida    
              
Fonte http://www.saopauloshimbun.com/site_br.php/conteudo/show/id/752/menu/41/cat/121


Sabemos que há séculos, o Feng Shui vem melhorando o destino e a sorte de seus seguidores, ao mesmo tempo que gera muitos benefícios à existência. Quando se utiliza os métodos do Feng Shui, podemos mudar experiências de vida de modo significativo, seja aumentando a sorte, obtendo mais felicidade, ampliando novos relacionamentos, gerando outros negócios e conseguindo um controle maior sobre os acontecimentos. Usar um espaço para fomentar desejos e sonhos pode se tornar bastante prazeroso e gratificante.

Em países como Japão, China, Canadá, Estados Unidos, França, Alemanha, a técnica do Feng Shui é bastante aplicada nas construções de empresas, bancos e edifícios. Nas mansões de grandes empresários, artistas e políticos famosos, a preocupação com o uso do Feng Shui também se faz presente.

Recentemente, no Brasil, o empresário Eike Batista declarou a toda imprensa, ser grande admirador e seguidor do Feng Shui, aplicando em várias de suas empresas. Chegou ao extremo de trazer estátuas originais de soldados chineses em terracota, colocando-as em seu restaurante chinês no Rio de Janeiro, totalmente harmonizado com a técnica do Feng Shui.

 

A conhecida empresária Chieko Aoki, em entrevistas, também enfatizou o uso desta técnica em empresas que ela criou recentemente.

Artistas como Faustão e Ana Maria Braga também declaram ser seguidores do Feng Shui, não só em cenários do programa , mas também em suas residências. Notamos também que a própria Rede Globo aplicou o Feng Shui em sua sede na Marginal Pinheiros.

Todos tem a certeza de que não querem entraves em suas vidas, em seus negócios, tudo precisa fluir de forma correta e natural. Portanto estão sempre gerando novas empresas, parcerias, empregos, sempre controlando e eliminando os possíveis imprevistos.

Infelizmente, a grande maioria das pessoas nem imagina quantas alterações ocorre em suas vidas, ao mudar para outro imóvel. Percebo que muitas até já ouviram falar de Feng Shui ou leram em alguma revista ou jornal, mesmo assim resistem bravamente a consultar um especialista de Feng Shui.

O resultado disso são vidas que se transformam repentinamente, causando desastres, falências, separações e até morte. Já ouviram dizer que tal pessoa mudou de casa e se casou, recebeu uma boa proposta de trabalho ou conseguiu ganhar muito dinheiro, ou então perdeu o emprego, se separou , ficou doente? Todos esses fatos são conhecidos como as influências do novo local, que segundo o Feng Shui, pode acontecer para melhor ou pior, no período de seis meses a três anos que se instala no imóvel.

Como identificar um bom local para morar? Dúvida cruel para a maioria das pessoas.

A principio procure imóveis a 300 metros de cemitérios, igrejas, hospitais, delegacias, presídios,

indústrias, shoppings e redes de alta tensão. Um imóvel com grandes árvores, poste, prédios altos em frente traz bloqueios em sua vida. Locais habitados por mais de 25 anos, possui o campo energético comprometido, exigindo reforma total, incluindo instalações elétricas e hidráulicas. Atente para o formato da planta, desenho do local, tanto do terreno como do imóvel. Dê preferência a formas quadradas ou retangulares completas. Cuidado com o excesso de banheiros, eles podem promover perdas de dinheiro ou emprego. Elevadores centrais no imóvel e escadas em caracol provocam problemas de saúde. Paredes enviesadas causam imprevistos constantes para os moradores.

Agora faça uma reflexão dos locais que morou e tente lembrar das coisas boas ou ruins que viveu. Compare aspectos de sua vida, como a saúde, o trabalho, os estudos e o dinheiro, e se você quiser continuar acertando consulte um especialista em Feng Shui, ele harmoniza seu imóvel ou ajuda você a encontrar o local ideal.



Visite o meu Site
http://www.viveremharmonia.com/index.html

Comentários