Feng Shui - Consultoria



 A consultoria de Feng Shui

Tudo no Universo esta em constante movimento e transformação e a nossa vida também deve seguir essas transformações.

O Feng Shui é a transformação das energias de renovação, do dar lugar ao novo em nossas vidas.

O Feng Shui é a ciência milenar chinesa que procura determinar o comportamento energético do homem em relação ao meio em que vive em especial sua casa, escritório, ambiente de trabalho, a posição dos móveis, as influências da disposição destes no equilíbrio energético, a decoração, as cores e a luminosidade.

O Feng Shui é utilizado para analisar o ambiente como um todo nas áreas internas e externas como tipo de terreno, construção e vizinhança. Cada lugar, assim como cada pessoa, é única e possui suas próprias características. O Feng Shui propõe a integração do homem com o cosmo, trabalhando na captação de boas vibrações e utilizando-as como instrumento para emanar bem estar e equilíbrio.

Feng Shui – que se pronuncia, “Fong Suei” - significa literalmente Vento e Água, uma combinação de forças que se associa à energia vital que percorre o ambiente. Os chineses dizem que estas energias estão em constante movimento, circulam invisível como o vento, e desliza suave como a água.

Consultoria de Feng Shui, no ambiente de trabalho é muito importante.

O local de trabalho deve estar sempre bem organizado, com boa iluminação e bem arejado. É no local de trabalho que o dinheiro circula (lembre–se dinheiro é energia).

A consultoria de Feng Shui é feita com a visita de um consultor na residência ou empresa. As visitas duram em média 2 horas, ou em alguns casos pode levar dias.

Na consultoria de Feng Shui analisa-se os 9 setores que são:

·       Sucesso/fama     
·       Relacionamentos afetivos
·       Criatividade/filhos
·       Amigos/viagens
·       Espiritualidado/conhecimento
·       Trabalho/carreira
·       Família
·       Prosperidade/riqueza
·       Saúde


No Feng Shui, devemos priorizar o poder do subconsciente e a intuição para resolver possíveis desequilíbrios energéticos nos espaços.

Na aplicação do Feng Shui, utilizamos a cromoterapia, aromaterapia, cristais e plantas.

É ideal que todos os moradores (no caso de residência), ou responsáveis pela empresa estejam presente participando e juntos sigam as orientações para que os objetivos sejam alcançados com a ajuda de todos.

Através de uma consultoria de Feng Shui você aprenderá a manter o equilíbrio
dos cinco elementos, em sua casa ou local de trabalho.Os cinco elementos são:

Fogo, terra, metal, água e madeira que ajudam promover as transformações da Natureza como as fases da lua, as estações do ano, etc.

Esses ciclos podem ser construtivos ou destrutivos, o Feng Shui ajuda a equilibrar as energias que estiverem em excesso ou escassas no ambiente, mantendo assim a harmonia do local.

As consultorias também podem ser feitas via correio, e-mail ou fax e nestes casos o seu investimento será bem menor.

Para mais informações mande e-mail para:
gigi@viveremharmonia.com


Comentários